Atendimento: (31) 2572-0071

Trocas e Devoluções

Conheça nossa Política de Trocas e Devoluções: 
A Confiança Eletrônica oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução. 
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:

• À descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
• À voltagem do produto, se corresponde ao local onde será utilizado;
• À cor do produto (alguns produtos possuem mais de uma opção de cor);
• Às dimensões do produto.
• A aplicação do produto.
• As condições de pagamento e o prazo para entrega.


Condições e aspectos gerais sobre troca e devolução:

01. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais e acessórios .
02. Se a Confiança Eletrônica tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado num prazo máximo de 90 dias. No caso de indisponibilidade do produto, será oferecido ao cliente a sua escolha um vale-troca para que ele opte por um outro produto do site no mesmo valor do item adquirido ou a devolução integral do valor pago.
03. O prazo para troca de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.
04. A Confiança Eletrônica tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente à nossa Central de Atendimento.
05. A Confiança Eletrônica preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
06. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
07. A Confiança Eletrônica isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou seja, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.
08. A garantia se estende somente para os defeitos de funcionamento de peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso - e que são fornecidos pelos fabricantes – desde que os equipamentos apresentem o mesmo defeito pelos quais foram devidamente orçados.
09. Solicitamos que no momento da compra os consumidores verifiquem junto à descrição do produto seu prazo de garantia.